segunda-feira, 1 de março de 2010
Dia 02
E passada a meia noite, parabéns a mim mesma. Que seja inda e só pela idade, mas assim é.
Há um ano, por esta altura estava rodeada de amigos, num café perdido perto da universidade, e a beber que nem louca. Hoje, longe de tudo e todos, tomei decisões. Perdi-me um pouco e comi o ultimo pedaço de frango que tinha. Sinto que as coisas não vão ser tão fáceis como queria. A solidão e o isolamento não ajudam de forma alguma quando se precisa de forças para fazer algo que tantos já fizeram. É como crescer e ver todas as pessoas que também eram assim. mudarem. E eu, no mesmo. Acho que não havia melhor altua para fazer e tomar tal decisão. Agora, só preciso de muita força. Muita mesma.
1 Comments:
Blogger Camila Santiago said...
oiee.. passando pra te agradecer pela visita... e saiba que estou aqui ..vc não esta só.. por mais que estamos longe... ainda pode sentir meu abraço te confortando... e te dando forças... Espero que consiga... e assim mesmo ...as vezes nos sentimos no fundo do poço pra recomeçar ... conte sempre comigo...tá... bjoks

Enviar um comentário